Loading...

Iwata pedindo demissão?

Reply A+ A-
O 3DS está caindo cada vez mais e só agora está se equilibrando num passo decente em escala mundial, por outro lado, o Wii U tem se mostrado firme, dando esperanças da Nintendo depositar todas as fichas nessa saga.


No dia 27 a Nintendo realizou uma assembléia com seus acionistas na cidade de Quioto, frustrados, fãs e acionistas apelam para uma mudança na gestão começando pelo CEO da Nintendo, Satoru Iwata.

No início deste ano, a rede de notícias japonesas ITmedia falou que se caso Iwata não conseguisse atingir o objetivo de lucro do ano de ¥ 100.000.000.000 (aproximadamente U$1 bilhão) ele renunciaria ao "trono". Não tiveram outras notícias pois a informação era falsa a ITmedia tentava apenas adivinhar o que poderia acontecer enquanto Iwata falava "Por favor, entenda que [alcançar a meta de renda] é o meu compromisso."

Em questão de alguns anos podemos ver uma certa decadência, a Nintendo de hoje não é a mesma Nintendo dos anos 90, eles estão tentando fazer isso mudar lançando algumas promoções de jogos clássicos, mas parece que não tem dado muito certo.

Fonte: Nikkan Sports
News 6063329472357360517

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item